terça-feira, 11 de maio de 2010

Escrevendo na chuva, novamente!

Hoje é um daqueles dias que dá vontade de ficar dentro do chuveiro quentinho. Isso porque está chovendo, o inverno começou. E se está molhado lá fora, e a única forma de ficarmos secos é aqui dentro, porque não vamos para o chuveiro ficar molhados no quentinho? Não parece fazer muito sentido, não?
Talvez porque tudo, ultimamente, para mim, anda fazendo sentido demais! Tudo tem um por quê a cada segundo e a cada manhã lotada de cadernos e livros e muito, muito aprendizado!
Sentar na primeira cadeira da fila da sala de aula já não é uma eventualidade para mim. Agora, a minha preferência e meu objetivo maior é me dar muito bem, e aprender muito. Mas isso, de repente, pode causar alguns sintomas como estresse, TPM enfatizada e como conseqüência disso tudo couro cabeludo repuxado. Sabe como é?
Quando eu estou estressada meu couro cabeludo parece que está sendo repuxado constantemente, vinte e quatro horas por dia.
Veja! Agora que notei! É chuva! Estou escrevendo na chuva, novamente! Depois de tanto tempo!
Voltando para o couro cabeludo. Uma das formas de aquietá-lo é entrar no chuveiro quente e ficar por ali, deixando suas quase lágrimas se misturarem com o vapor e a água. Não sei se por vingança, mas quando sai do chuveiro e fui enrolar meus cabelos na toalha, o maldito couro cabeludo se revoltou e deu uma chicoteada de cabelos no meu olho! E como dói! Chicoteada molhada, então!
Vejam, então, o meu estado: TPM, sacrifício extremo para tirar algumas notas boas, estresse, couro cabeludo repuxado, e mais, sensação de que o meu grau de miopia aumentou!
Vejam, então, a situação das pessoas que convivem comigo: São massacradas, por mim e por meus cabelos revoltosos, a todo o momento!
O estresse faz com que eu me odeie e que todo mundo me odeie. A TPM faz com que eu chore por isso, pelos outros e por mim mesma. Além disso, a bendita faz com que eu pense que ninguém gosta de mim. E alguém gosta?
Sabe, eu espero que dessa vez a chuva venha trazer esperanças. Espero que ela traga em suas gotas e nas suas águas arrastadas aos bueiros, muitos poemas, textos e histórias.
E eu termino mais um texto dizendo que eu to com fome... Pra falar a verdade, não sei se já citei em algum texto que eu estava com fome, mas o que interessa é que eu estou sempre com fome.
Desejem então que, nesse inverno, nessa chuvarada, eu escreva muita coisa legal e boa pra vocês lerem.
Beijos.

Um comentário:

Unknown disse...

Ameiiiiii amiga, hahah!! tu é maravilhosa e n esqueca da sua compania de primeira fileira neahmm, te amo sua chatona.. bjss
ps, sim você fica um PORRE de tpm e eu te odeio nesses dias