sábado, 25 de outubro de 2008

Apresentação




Prazer,
Ana Clara.
Mas os amigos me chamam mais de Ana.
To fazendo esse Blog porque eu gosto muito de escrever, e claro que gosto que os outros leiam né! HDOIDHDAOIADHDAOIDHA!
Apesar da chuva, eu até que não tô achando um dos piores dias. Sábado, não tem aula, tá tudo tranquilo comigo e com todas as pessoas que eu amo... É, vamos dizer que tá tudo bem. To aqui escutando meus Beatles *-* e falando com meus amigos no msn... enquanto escrevo!
Ontem foi um dia bom... E hoje tá sendo um dia normal. Normal, nada mais que isso!
Bom, espero que gostem dos meus textos que virão e que comentem! Estou aceitando críticas, porque são construtivas, e estou aceitando elogios também, que são estimulantes!
Beijo!

11 comentários:

Taís Lisiane disse...

Parabéns aninha, tu escreve muito bem :D Saudades de ti, beeijo!

Unknown disse...

Muitoo boom ana :D Sempre inventando coisas ¬¬ vadia AJSASOIJAIOJS, to brincado, te amoo ! :)

beijaao ;**

Unknown disse...

gostei bastante dos teus textos ana (:

Endless Love disse...

éé, eu sei por que ontem foi um dia bom né sua safis :D hsaishaoisahsaiohsaio os textos ficaram lindos amor, parabéns. beijão te amo ♥

Unknown disse...

textos perfeitos ana, parabéns *-* haha, bjs.

Nova Zelândia disse...

Tá muito fofo *--*
gamante ao extremo né :D
beijoos :*

Anônimo disse...

Ana e seus textos (;

Anônimo disse...

Ana e seus textos (;
Te amo
Beijos Cláudia

Anônimo disse...

comentei duas vezes sem quere :F
Cláudia sempre boiando o/

Unknown disse...

Aninhaaa Venenosaaa :P
amor,fico lindo,muito bom ;)
Sempre inventando coisas ¬¬ [2] ..
beijaao menina *-* aaah xD
FLORES DA CUNHA 2 auhsuahushuahsuahsuhaushuahsuahushaushuasa beijao

Anônimo disse...

ANA! amei teu blog, escreve muito bem mesmo, continua nesse caminho que vais longe ;) ehueheuhe
beijão!