sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Tanto mar, tanto mar!"

Chove de novo.
O RS inteiro vai virar oceano, to avisando... E eu já to me acostumando com a minha nova vida de bicho do mar, mas que fique claro: eu vou ser uma baleia, e vou ser muito gorda, e vou comer batata-frita o dia inteiro. Caso eu não vire uma baleia, não sei o que vou fazer porque esse é o meu plano A e eu não tenho plano B.
Trocando totalmente de assunto, hoje o meu dia foi normal: fui a aula, voltei da aula, fui a aula de ingles, fui ao centro na chuva no meio de dois guarda-chuvas de minhas amigas, e me molhei mesmo assim. To feia, sim, muito feia... Nunca estive tão feia em minha vida: meu cabelo tá armado, com vida própria e eu to com olheiras. Quem apontar alguma coisa pior do que isso ganha um prêmio...
Não tenho nada mais para escrever sobre o dia de hoje.
Ah! Fiz vários poeminhas hoje, dentre eles, o que está abaixo... Talvez eu poste os outros mais tarde, ou algum dia desses...
Beijo, beijo! Confira o poema, não esquece!

EU PRECISO DE SOL E DIA SECO!

Nenhum comentário: