sexta-feira, 27 de agosto de 2010

06:50 da manhã de sexta

E detalhadamente eu acordo, como todo mundo. Acordo e meus olhos tem medo de ver o dia e vontade de ficar no escuro. Acordo com um sentimento que aperta meu coração, que sente um amargo, parece que vai cair pra fora do peito! Mas ele fica... Fica bem vivinho no peito, batendo pra lembrar que está ali... Mesmo que esmagado, mesmo que sentindo que hoje, não vai ser um dia bom.
E veja só! Há tempos que não tenho essa certeza! Minha vida que, tão acostumada, já não vê mais surpresas em nada! Porque nada mais é previsível, não se sabe mais nada, antes do acontecido! As surpresas são tantas, que já não são mais surpresas! Porém, hoje, meu coração aperta, provando que ainda tem alguma coisa que me avisa. E se hoje, o dia não for um morango, eu vou lembrar que de manhã eu já sabia como seria.

Nenhum comentário: