segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um desabafo

Hoje eu me senti feliz porque eu me senti em casa. Notei que o que faz parte da minha rotina, já está muito bem aceito por mim. Notei que eu precisava de alguma coisa que faltava e aquela coisa estava lá, hoje eu achei. Porque precisamos depositar a nossa capacidade de fazer coisas em algum lugar, e nas férias isso quase não é possível. Esse lugar é o meu colégio. O meu novo colégio que já não é mais tão novo, porém, mesmo assim, a cada dia vem sendo uma experiência nova. Para ver como o ser humano se adapta! Há uns meses eu estava me descabelando por aí, com saudade dos meus antigos hábitos... Ah, sim! Há saudade, uma saudade imensa! Uma saudade boa, que dá vontade de voltar mas que também dá vontade de ficar. O que quero dizer é que, se agora eu fosse, eu ia sentir saudade de agora também. E isso é bom. A gente se adapta à tudo. Por isso que eu evoluo, tu evolui e a gente ta aqui. Por maior que seja a mudança, a decepção, as grandes portas que abrem à nossa frente, a gente sobrevive bem.
A vida está em constantes mudanças. E a gente vive para adaptar-se à elas. Simples. Ou talvez por ser simples, não seja tão simples assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey girl, I'm back! And your poems are very equal to Beatles mode of writing... Now I know you love Beatles, sure?
I love you. More and more. *-*