sábado, 8 de agosto de 2009

Sábado Chuvoso

Caramba, esse é o sábado mais horrivel da minha vida. Tá, não é o MAIS horrivel, já tive outros piores. Mas vamos combinar, pelo menos aqui em São Leopoldo, o dia tá feinho... Terrível. Úmido, chuvoso, nublado e triste... Quem não concorda comigo se mata.
Sabe o que que eu fiz hoje? Gravei dois cd's com músicas da moda, olhei um filme que não pude olhar a cena final porque ficaram me enchendo o saco na sala, olhei sapatos pela manhã, fui comprar um tenis que SAIU DE LINHA (que raiva, odeio a nike!), e escrevi uns textos... Agora, to escutando Los Hermanos - quase todas as músicas do Bloco do Eu Sozinho - e conversando com uns amigos, reclamando sobre algumas coisas.
Gente, to apavorada com essa gripe suína. Cara, que loucura isso, né? Minhas férias que iam ir até o dia 3 de agosto, foram até o dia 10 e agora estão indo até o dia 17.. Vamos ver quanto tempo vai durar isso, hein! Essa folguinha até que está sendo boa, mas ia ser bom se fosse por uma boa causa, né? To começando a ficar com medo dessa gripe, agora.
Acho que vou ficar escrevendo aqui até amanhã porque hoje eu to com uma vontade imensa de escrever... Depois eu vou por um dos textos aqui, que eu terminei de escrever ontem e ele tava no meu computador desde o mês retrasado, passado, ou até antes.
Ah, ontem o meu dia foi rasoável... Mas eu ando meio... Sei lá, sabe?
Tá feia a coisa pro meu lado! Não sei o que tá acontecendo, mesmo. Hdoahdaoia!
Mas não se preocupem, se é que tem alguém lendo ou que vai ler isso daqui.
Amanhã, eu espero que o dia seja melhor que ontem e MUITO melhor que hoje!
Beijo, beijo. Vou postar o texto!

2 comentários:

Juliana M. disse...

detalhe é que o sábado está um tédio porque ela não quis sair comigo, porque ela preferiu ficar reclamando dessa nossa cidade LIIIIIIIIIIINDA!
beijos Ana, ri muito com o teu texto

Danizynha disse...

Ana axeei super interessante oq vc escreveu... flou sobre oq está acontecendo nos dias de hj... essa gripe suína tá sendo horrivel...PARABÉNS vc tem O Dom de escreve!