domingo, 9 de agosto de 2009

Domingo Chuvoso

Já estou começando a ficar com medo de completar uma semana inteira chuvosa. "Sábado Chuvoso, Domingo Chuvoso", isso sem falar nos outros dias chuvosos dessa última semana que passaram, que eu não postei nada. Hoje, primeiro dia da... (deixa eu pensar) trigésima semana do ano (acho que é trigésima), está chovendo NOVAMENTE. Quer saber realmente o que eu acho? Que nunca mais vai parar de chover e que eu vou me afogar nas minhas lágrimas de depressão antes que a chuva tome conta da minha casa! Como eu disse ontem, a coisa tá feia pro meu lado. - AAAAAH, agora a chuva tá ainda mais forte (23:42) - Viu, pelo jeito a nossa segunda-feira em São Leopoldo Cidade Cidadã também sera chuvosa, que legal, né?
Deixa eu pensar o que eu fiz hoje... Se é que alguém se interessa em saber... Acordei, fiz a salada de maionese para o churrasco que a minha mãe estragou colocando a clara de ovo, comi, mas comi muuuuuito, depois comi chocolate derretido (alpino), sequei a louça, vim pro computador, olhei algumas coisas por aqui com minha irmã e meu cunhado, passei na locadora, fui na casa do meu namorado, olhamos o filme "O Menino do Pijama Listrado" (é muito triste, mas é bom), tomei café, cheguei de lá as onze horas da noite, faz quarenta e seis minutos, e comi duas torradas de chocolate com queijo... Minha mãe e meu pai roubaram pedaços, estão foi uma torrada, mais ou menos... É, eu ainda não estou gorda!
Agora estou aqui, postando porque um amigo meu perguntou se eu já tinha postado alguma coisa hoje, minha vida não é nada interessante para que eu lembre de postar...
Se algum dia eu for pra Disney, ganhar na loteria, encontrar o Paul McCartney, ressuscitar o John Lennon, ou morrer, não se preocupem que eu posto!
Ah, sobre a gripe suína, ou gripe A, tanto faz, que todos estão falando... Tem até gente conhecida minha que pegou! Mas não se preocupem, não passarei para vocês porque eu nunca vejo esta pessoa. Mas só para vocês verem como o negócio está perigoso, né? (eu e a globo não paramos de falar disso)
Por isso, vou alertar ao meu querido colégio para que prolonguem as férias até primeiro de setembro, todos os alunos e famílias agradecem!
Se alguém leu isto daqui, muito obrigada pela atenção de fim de domingo e desculpe subestimar e duvidar de sua paciência, hehehe!
Beijo, beijo! Até amanhã! :D
-tentarei começar a postar todos os dias!-

3 comentários:

Vini_Ruler disse...

Eu sou o amigo. rs A vida tem dessas. :/

Ana Clara disse...

hadoiahdad, é, tu me insentivou a escrever uma coisa ruim! hahahaha vai te catar Vini

Ana Clara disse...

opa, incentivou *