sábado, 8 de agosto de 2009

Sorria

Abra os braços.
E sinta.
Sinta que sua emoção pode ser enorme, mas você não pode abraçar o mundo. Por mais que você queira. Nem todo mundo quer ser abraçado. E abraçar todo mundo, é impossível. Dê valor às pessoas que você sempre abraça e aos sonhos que você pode abraçar.
Abra os olhos.
E veja.
Veja que a vista pode ser enorme e linda, mas você não pode ver o mundo todo.
Por mais que você queira. Nem todo mundo quer ser visto e encara seu olhar como uma coisa boa. E ver todo mundo, é impossível. Dê valor às coisas que você sempre vê e que querem ser notadas e vistas por você.
Sorria. Expresse toda a sua felicidade. Você pode sorrir para todo mundo. Não selecione as pessoas que merecem ou não o seu sorriso, sorria para as pessoas que merecem, para as que não merecem e para você mesmo. Você pode sorrir para o mundo. Talvez no seu sorriso, alguém encontre esperança e vontade de sorrir.

11 comentários:

rossandra077 disse...

Tipo hoje estava bem mal,mas ler isso agora foi muitoo bom,realmente é preciso sorrir para o mundo,e não só para quem gosta,esse vai ser apenas um dos vários textos que a Ana vai produzir ainda...;)

Unknown disse...

Ter o mundo nas nossas mão é impossível mesmo, e alías, se tivessemos onde estaria a graça de lutar pelas coisas? Sorrir para todo o mundo é possível, o que falta em todo o mundo é que as pessoas notem que agente está sorrindo.
Excelente texto Ana, e Sorria!!

Juliana M. disse...

concodo com a Rô... dia péssimo, texto ótimo! Parabéns Ana

Unknown disse...

Muito bom,perfeito...parabéns e sucesso garota.

duuda filereno :) disse...

tipó, eu nao gosto de ser abraçada por ninguém, e as vezes espero ter o mundo nas minhas mãos, isso é impossível... Ana eu adorei

Daniel disse...

Ana, realmente o sorriso tem um poder que às vezes não temos noção! Parabéns, é isso aí guria! Beijos!

Rafaela A. disse...

Ana , tu é profunda hein AOEAEOIAOIAOE , amei ter lido isso hoje , to em depre , aeae õ/ AOIOAIEAIEO , perfeito teu blog (: '

Beijos , sucesso pra ti :D '

Kievel gostosão disse...

aiejeaioaje, eu acho a Ana muito cult aah tri.
bom, eu sou uma pessoa debochada, ja deve ter visto pelo o meu nome que eu coloquei, mas não vou debochar do texto da ana não aioejaeiojae
Ana, os teus textos são muitos lindos! Tem conteúdos muito bons! Poucas pessoas sabem fazer isso o que você faz! Não disperdiça isso!

Maai disse...

Adoorei, Ana. *-* Ficou realmente muito bom. *-*

Unknown disse...

ana, ta muito legal teu blog, os textos e o teu cotidiano deram uma 'pitada' de diferença comparado aos outros. aliás, to com saudade de ti :/ te amo aninha (L) beijao

Marcelo Pinto disse...

Olá Aninha,
Parabéns pela postagem. De fato o Sorriso transforma nossa vida e a de quem está ao nosso redor. Eu acredito muito nisso e me dedido a propagar os benefícios do Riso para o maior número possível de pessoas, com o objetivo de tornarmos este mundo, mais saudável e divertido.
Convido-a a visitar meu blog: http://doutorrisadinha.blogspot.com e conhecer um pouco mais desta minha missão de vida.
Parabéns mais uma vez e não deixe de manter o SORRISO presente em seu blog.
Abraços, SORRIA E TENHA UM BOM DIA
Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)