sábado, 17 de outubro de 2009

Brincadeira

Me pediram pra fazer um texto com as seguintes informações que eu mesma forneci:
A- O nome de uma pessoa do sexo oposto: Lucas
B- Um lugar: São Francisco de Paula
C- Um número: 9
D- Uma cor: Vermelho E- O pior dos defeitos: Falsidade
F- Um intervalo de tempo: Duas décadas G- Uma quantia em dinheiro: 75 reais
H- A banda Favorita: The beatles
I- Um lugar comum (que esteja no dia-a-dia das pessoas: farmácia, mercado, etc.): Padaria
J- Comida favorita: Batata-Frita

Depois de dar as informações, fiquei sabendo que elas se transformariam nas seguintes coisas:
A- O nome do seu noivo
B- Onde se casaram
C- O número do seu sapato
D- A cor dos olhos dele
E- O único defeito do seu noivo
F- O tempo de duração de namoro e noivado
G- Quantia disponível para casamento e lua de mel
H- Música que tocou no casamento
I- Local da lua de mel
J- Único cardápio da lua de mel

Bah, daí eu pensei "me fudi, como vou fazer isso?"
Mas daí eu já me empolguei, me lembrei de quando eu era menor e fazia umas redações muito viajadas pro colégio...
Então confiram aí em baixo o que que saiu, galera!
Beijãaao!

2 comentários:

Ana Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

IJSDJSAJDJAIJDSI muito boom !
se ferrou mesmo ...
imagina casar com 75 reais ...
JIOAJDJAJJSD muito boom ...