terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hello Darlings!

How are you? About me? I'm fine. Hope you're fine too. Or not. It deppends if you deserve...
STOP!
Já ia começar a filosofar em inglês mas meu vocabulary ainda não permite muito.. tá, permite alguma coisa mas não vim pra filosofar, muito menos in english.
Ah, caso o deserve esteja errado, eu não tenho certeza se realmente "deserve" significa merece.. Se não for isso, please avise-me! Me deu um branco.
Well, eu quero postar um texto que eu fiz... Vejam o que acham! Comentem o que acharam, seja o que for: bom, ruim, péssimo, médio, poderia ser melhor... qualquer coisa, mesmo. Qualquer opinião de vocês vale, e muito. Afinal, qualquer opinião não se trata de uma opinião qualquer...
Dêem uma olhadinha aí em baixo!
Beijo, beijo!

2 comentários:

Unknown disse...

Aaaah, mto bom o texto!!

Aliás, não só esse como os demais :D

Bjooos

Unknown disse...

PClaro q lembro de ti.
Parabéns pelo blog guria, agora to na correria do trampo.
Mas prometo q em novembro leio com calma e faço minhas críticas literárias.
bj