quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Trocar o nome do blog?

Por que Escrevendo na Chuva?
Bom, eu já li o livro Caminhando na Chuva do Charles Kiefer sim, e não é uma imitação!
A verdade é que a ideia surgiu quando eu queria dar uma personalidade ao meu blog, que estivesse relacionada com o conteúdo ou o propósito dele. Não queria continuar tendo um blog com o meu nome, por exemplo.
Aí então, eu só coloquei no nome, o que eu já sabia: eu tinha uma vontade enorme de escrever na chuva. Isso porque eu me sinto super alterada quando chove, e antigamente (uns quatro anos atrás) eu escrevia apenas quando eu estava alterada (o que na maioria das vezes é o que começa a despertar a vontade de escrever, em qualquer pessoa).
Atualmente, eu já tenho um controle maior sobre a minha escrita (o que é ótimo, pelo menos do meu ponto de vista). No entanto, ainda tenho uns deslizes (graças à Deus, porque Deus me livre esse ser o meu auge!). Bom, o que eu queria dizer é que já passou do momento em que eu escrevia na chuva, hoje em dia já não é mais o clima que define se eu vou escrever e se vai ser bom ou não. O que define é a minha inspiração (aquelas ótimas que vem de vez em quando e não dá pra segurar) ou a minha insistência mesmo.
Era isso... E sim, estou pensando em trocar o nome do blog!
O que vocês acham?

3 comentários:

Gustavo Kievel disse...

Acho que o nome tem que evoluir junto contigo, voto por sim ;)

Anônimo disse...

concordo com o Kievel, mesmo gostando do nome do blog... Hehe elizaa

Liane disse...

Eu acho que deves manter o nome - a única coisa que vai ficar igual...tudo muda, tu mudas, mas continuas escrevendo na chuva, chuva de água, pingos de outras tantas coisas..sei lá, acho bom o nome..mas se decidires mudar, tudo bem..bj