domingo, 15 de novembro de 2009

Quatro meninos de Liverpool


Eles conseguiram parar o mundo, mudar totalmente a história da música e o futuro dela! Juntos, esses quatro meninos, mostraram para muitas pessoas o que é música de verdade, e vão continuar mostrando, mesmo sem ter idéia disso.
Meus filhos vão escutar Beatles, sim. Não por obrigação, mas por consequência. É impossível uma pessoa que cresca escutando música boa, que não vá continuar a escutar música boa. Eu cresci ouvindo Beatles em discos de Vinil. Tudo bem, nasci e já existiam CD's e toca CD's, eu tinha na minha casa, também. Não sou tão velha assim, não sou nada velha. Mas meu pai sempre fez questão de resgatar aquelas belas e antigas músicas, num belo e antigo LP. O disco Let it Be era um dos mais tocados. E particularmente, eu adoro.
Fui crescendo e a minha curiosidade de saber sempre mais e mais sobre Paul, John, George e Ringo foi crescendo, também. Meu conhecimento pelas músicas dos Beatles foi aumentando e agora eu já não conheço mais só os discos que meu pai tinha em casa. Eu procuro sempre achar alguma música "nova" deles que eu ainda não conheça... E incrivelmente, sempre tem.
Às vezes algumas pessoas me perguntam "Qual deles tu mais gostava?". Então, eu respondo o que eu realmente acho "Nenhum deles foi tão bom sozinho, quanto os quatro juntos." E eu acho que isso é verdade, mesmo. Acho que os quatro juntos, fizeram a combinação perfeita, mesmo com todas as brigas e discussões que eles tinham. Os Beatles não duraram tanto tempo comparado a algumas outras bandas que existiram e ainda existem, mas o que eles fizeram foi muito intenso e muito grande, independente dos dez anos que ficaram juntos. Mas pra mim, os Beatles duram até hoje e sempre vão durar.
Eu amo eles.

Nenhum comentário: